Prakolar SATO conquista ISO 14001.

 

Certificada ISO9001, auditada e aprovada pela Disney (ILS) e recentemente ISO 14001 a Prakolar SATO, uma das principais fornecedoras de rótulos autoadesivos do Brasil, tem feito grandes investimentos em tecnologia e processos para atender seus clientes com muita performance, inovação e sustentabilidade.

A ISO14001 especifica os requisitos do Sistema de Gestão Ambiental, reconhecendo a estrutura para a proteção do meio ambiente e considera aspectos ambientais influenciados pela Prakolar SATO.

A certificação aconteceu após o cumprimento das normas estabelecidas no Sistema de Gestão Ambiental, que apresenta as ações para a manutenção de uma política ambiental responsável, economia dos recursos naturais, conscientização dos colaboradores, manuseio e destinação final dos resíduos de forma correta.

É importante citar que a Prakolar SATO conta com diversos meios que visam preservar o meio ambiente, como investimentos em iluminação interna, melhor performance com menor consumo na área produtiva, sistema de coleta seletiva, sistema de reúso de água da chuva, etc.